quarta-feira, 16 de setembro de 2015

O Rei dos Animais


Diana, a namorada do Fantasma, está encantada por uma exposição das jóias do marajá. A mais fascinante das jóias é um belíssimo colar de pérolas negras. Mas acontece que há outros interessados nessa preciosidade. Primeiro, uma quadrilha de ladrões profissionais, comandada pelo maligno bandido conhecido como "Ted Veneno". Mas, o mais curioso e incrível, é o bando de animais e feras selvagens comandadas por um tal "Rei dos Animais". E agora? Poderá o Fantasma enfrentar e vencer um homem que comanda todos os animais da selva?


Ação é o que não vai faltar nessa aventura do Fantasma, acompanhado de sua namorada, a bela Diana.

Uma aventura clássica do Fantasma, publicada pela primeira vez no distante ano de 1946. O roteiro é do criador do Fantasma, o lendário Lee Falk, enquanto a arte é do mestre Ray Moore. A edição, obtida a partir das fontes em espanhol por nossos amigos Jabato e Vanilla, teve a tradução e diagramação feitas por Kall.

Essa é uma edição especial, para comemorarmos com vocês o aniversário de 5 anos do mais completo blog sobre o "Espírito que Anda", no Brasil: o blog Fantasma Brasil, que tem como um de seus principais objetivos, o de manter e cultivar entre os fãs desse herói único, o carinho pelas histórias que envolveram a infância de tanta gente. A Caverna da Caveira deseja que a dinastia Walker se perpetue pelos séculos, e que os admiradores do Fantasma possam contar sempre com o blog Fantasma Brasil, mantido pelo Sabino, e que conta com muitos colaboradores e seguidores fiéis. Sucesso ao "Fantasma Brasil", e que ele viva por mais 400 anos!



2 comentários:

  1. Olá Celso,
    Caramba, meu parceiro, você me emocionou de verdade, com essa bela homenagem do Caverna da Caveira, pelo aniversário do Fantasma Brasil,
    Muito obrigado de coração, olha avaliando esse meu trabalho no blog, só pelo fato de ter tido a oportunidade de conhecer grandes amigos como você, já é para mim a minha maior recompensa!!!

    Atenciosamente

    Roberto

    ResponderExcluir
  2. Muito agradecido amigo. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir