quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Modesty Blaise - A Graphic Novel da DC


Moldada nas chamas de um campo de refugiados e treinada nas artes da morte, a linda Modesty Blaise tem sido uma força a ser enfrentada, desde quando, ainda adolescente, ela assumiu o controle de uma poderosa organização criminosa conhecida como "A Rede".

Agora já aposentada, vivendo luxuosamente em Londres, Modesty e seu leal amigo Willie Garvin, o maior especialista em arremesso de facas, são convencidos a voltarem à ação. O governo inglês, através do agente Sir Tarrant, quer a ajuda da dupla, para protegerem um enorme carregamento de diamantes, desejados por uma quadrilha internacional de ladrões e assassinos. Assim, mais uma vez, Modesty Blaise estará novamente no jogo, por seu próprio código de honra pessoal, pois agora ela encontra-se trabalhando com os "mocinhos"...

Sexy... Sedutora... Mortal... Seu nome é Modesty Blaise.


Confira essa excelente "Graphic Novel", uma obra realmente grandiosa, com nada mais do que 140 páginas repletas de ação, espionagem, traição e perigo. Produzida pela DC em 1994, essa belíssima obra de arte foi escrita por Peter O'Donnel, o mesmo criador da personagem. Os desenhos ficaram a cargo de um grande mestre da arte sequencial, o famoso Dick Giordano. A versão brasileira teve a tradução e a diagramação feitas por Kall.


Então, não perca mais tempo. Baixe essa maravilha da nona arte. Recorde (ou conheça) essa intrigante personagem, uma agente secreta sensual e mortal, que teve suas aventuras publicadas em tiras de jornais por décadas. E reserve uma hora de lazer, aproveitando uma obra realmente sensacional.



2 comentários:

  1. Olá Celso,
    MARAVILHOSO!!!,, só mesmo você para nos brindar com este trabalho grandioso.
    PARABÉNS
    Sabino

    ResponderExcluir
  2. Gran Maestro del dibujo y personaje atractivo. Quedan ganas de ver mas obra de este autor. Muchas Gracias

    ResponderExcluir