sábado, 2 de maio de 2015

Demônios na Floresta Negra


N'Gani, um jovem da nação Mandinka, é capturado por demônios conhecidos como "Mercadores de Escravos". Em meio ao medo, à fome e ao terror, a esperança para ele e as outras crianças sequestradas está em um homem conhecido por muito nomes: "O Espírito que Anda", "O homem que não pode morrer", "O Guardião das Trevas Orientais". Mas o mais temido de todos os nomes é simplesmente "O FANTASMA"!

Eis uma belíssima Fanfic, um conto original escrito por Gláucio Cardoso. Cardoso, um grande fã do Fantasma desde a sua infância, e conhecedor de toda a mitologia do herói de Bangalla, nos presenteia com uma narrativa empolgante, sob o ponto de vista de uma criança que juntamente com dezenas de outras, foi raptada pelos impiedosos mercadores de escravos. Você se sentirá como se estivesse lendo um bom gibi do Fantasma, imaginando as cenas nitidamente, tal é a emoção transmitida pelas palavras escritas por Cardoso.

Conheça você também essa novidade. Quem sabe essa leitura estimule muitos outros fãs a soltarem sua veia criativa, e assim nos presentearem com outras histórias como essa. Pelo menos o próprio Cardoso deixa no ar uma possibilidade de novas aventuras... 

O link para você se deliciar com essa aventura está logo abaixo:



Um comentário:

  1. Muito obrigado pelas belas palavras a respeito de meu despretensioso trabalho. Vida longa ao Caverna da Caveira!

    ResponderExcluir