quarta-feira, 18 de março de 2015

Fantasma: As Piratas do Céu - Parte 2


A muito tempo atrás, o Fantasma enfrentou uma difícil situação contra as bandidas da quadrilha "Piratas do Céu". A líder desse grupo, que se chamava Sala, apaixonou-se pelo nosso herói, mas ao final daquela aventura, todas as piratas foram derrotadas. Porém, muitos anos depois, elas voltaram. Com uma nova formação, composta de perigosas mulheres de diversos lugares do mundo, as novas Piratas do Céu vem espalhando o terror ao sequestrar executivos de grandes companhias multinacionais. E a nova líder do bando, se chama Sara, e é a filha da antiga inimiga do Fantasma. Será mesmo verdade que ela pode ser filha do Homem Mascarado? E o Fantasma conseguirá decretar um fim definitivo à esse grupo composto por inimigas tão cruéis?

Essa aventura produzida pela Moonstone foi escrita por Ben Raab, e teve a arte produzida por Pat Quinn e Ken Wheaton, com as cores de Joe Bucco. A versão brasileira tem a tradução de Sabino, com a diagramção de Kall.

Capturado pelas temidas Piratas do Céu, o Fantasma vai passar por grandes apuros nessa aventura...


Para ler essa história, é só baixar pelo link logo a seguir. E em breve, mais histórias virão. A próxima edição da série Moonstone trará o nosso herói combatendo o tráfico de escravos, essa desgraça que infelizmente ainda assola a humanidade, apenas para garantir a ganância dos ricos exploradores de diamantes. Não perca. É só ficar ligado, acompanhando as próximas postagens aqui desse blog.






3 comentários:

  1. Muito obrigado pelas postagens, adoro as revistas do Fantasma, é o meu lazer nos finais de semana. Gostaria de conseguir a 1ª parte dessa história, onde consigo baixar?. Obrigado e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  2. A primeira parte pode ser conseguida aqui mesmo nesse blog, navegando para algumas semanas antes. Ou também pode ser facilmente localizada, se clicar no link (marcador) "Editora Moonstone", na lateral direita do blog.
    Kall

    ResponderExcluir