sábado, 24 de janeiro de 2015

Fantasma em Armadilha Fatal - Ano 1 do 21º Fantasma


Este é o primeiro ano em que Kit Walker, o 21º Fantasma, está no cargo que tem sido de todos os primogênitos de sua família, a gerações. E, estando nos Estados Unidos, na cidade onde mora Diana, ele ajuda o tio dela, um policial, em uma trama de corrupção e armadilhas que envolve a máfia. E, no final, será que Diana perdoará Kit, pela sua despedida repentina (ocorrida em episódios anteriores)?

O escritor Claes Reimerthi e o desenhista Kari Leppanen nos apresentam uma história bem no clima dos anos 1950, inclusive com música de Elvis Presley. O tradutor é Sabino do blog Fantasma Brasil, e o diagramador é o Kall, desse blog. A versão brasileira foi feita a partir de uma edição da Frew, portanto a aventura é em preto & branco.

Não perca mais tempo. Baixe agora mesmo essa revista e curta mais essa aventura do Espírito Que Anda. E em breve, continuaremos a trazer as demais histórias que ainda faltam para fechar essa série do Ano 1 do 21º Fantasma.




Opção pelo Mediafire: Link

Um comentário:

  1. Olá amigo Kall,
    Mais um exemplar da Maxi-Série "Ano 1", e mais uma vez você inova, além do texto dos balões na côr azul, agora você coloriu o uniforme do Fantasma, e ficou "FANTÁSTICO!!!!!".

    Logo, logo estaremos dando sequencia, valeu meu irmão!
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir