segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Fantasma e a Mulher Tigre


Jeannie, uma dançarina de circo e seu animal de estimação (uma tigresa domesticada chamada "Mel") envolvem-se em altas confusões, para promover um plano de publicidade. Mas tudo começa a dar errado quando acontecem ataques de tigres selvagens de verdade. Voltando para a selva, após uma longa viagem de navio, caberá ao Fantasma salvá-la dos perigosos animais da selva, e principalmente, dos guerreiros da tribo Osewey, que desejam exorcizar o que eles acreditam ser o "Espírito do Tigre". E ainda temos um mistério: será que essa garota consegue mesmo se transformar em um tigre?

Essa história saiu primeiramente nos jornais americanos, em forma de tiras diárias, no período de 18/06 até 15/09 de 1951. Ela é a de número 42 na série de tiras diárias, e foi escrita por Lee Falk e desenhada por Wilson Mc Coy. A história já foi publicada diversas vezes, inclusive no Brasil. Mas a versão que apresentamos aqui foi obtida a partir de um scan das Edições Buru Lan, que publicava livros coloridos do Fantasma na Espanha e por isso, agradecemos aos amigos Gromaches e Temístocles. A tradução e diagramação foi feita por Kall e o desenho da capa foi feito por Celso Henrique.


O Mistério da Mulher Tigre...

Não perca mais tempo! Leia agora mesmo essa belíssima aventura, que já tem bem mais de 50 anos de idade, mas que continua sendo empolgante do começo ao fim. 

Opção pelo Dropbox

3 comentários: