sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Flash Gordon: Regresso a Mongo


Flash Gordon está de volta ao planeta Mongo. Ao lado de seus amigos, a bela Dale Arden, e o cientista Dr. Zarkov, eles visitam a cidade de Torneo, onde se realizarão competições olímpicas com o objetivo de celebrar a paz e a união entre os povos de Mongo. Mas entre os competidores, está a delegação da rainha bruxa Azura, do reino de Montanha Azul. Uma aventura de tirar o fôlego se seguirá, através de lugares fantásticos e com muita emoção para nosso herói espacial.

Essa história foi publicada pela Marvel, em 1995. Trata-se de uma obra-prima para figurar entre as mais épicas do Flash Gordon, sem exageros. Trazendo de volta o mesmo clima das histórias originais do criador Alex Raymond, o escritor Mark Schultz contou com um dos maiores desenhistas de todos os tempos: Al Willianson, que já havia trabalhado com histórias do Flash Gordon em 4 revistas publicadas pela antiga editora King Comics, em 1968. E agora ele volta, em 1995, para nos fazer vibrar com os perigos vividos por esse herói inesquecível da Era de Ouro. A tradução e diagramação dessa belíssima aventura foram feitas por Kall.

Não perca mais tempo. Baixe agora mesmo a edição virtual, deixe a imaginação fluir, e tenha o prazer de desfrutar de uma boa leitura.

O clássico personagem de Alex Raymond está de volta...

Leia e conheça a bela e mortal Azura, conhecida como "A Rainha Bruxa"...





3 comentários:

  1. Olá Kall,
    PARABÉNS pela iniciativa de partir para esta diversificação de personagens, "com histórias inéditas", isso fará com que o Caverna seja mais valorizado, pois pela minha experiencia do FB, notei que depois de algum tempo, que só um personagem acaba cansando o publico e quando comecei a diversificar os personagens, (sem perder o foco com o Fantasma), aconteceu um "UP", nas visitas do blog.
    O seu grande diferencial, é que você tem um olho clinico para a escolhas das publicações excelentes que você coloca no blog.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!!
    Essa iniciativa ficará na história do blog.
    Isso sim foi uma tacada de mestre.
    Parabéns!
    Vou dizer sempre! A sua generosidade, e de todos que mantém um blog para disponibilizar downloads, para preservar, despertar, reavivar , ou trazer alegrias para quem curte quadrinhos ou cinema, é algo que transcende.
    Tem muita gente que precisa entener, que um blog assim, requer muita dedicação, paciência, persistência, método, organização, tempo (e haja tempo!) e principalmente generosidade em compartilhar com total desprendimento.
    Então, muito, muitíssimo obrigado.
    Ah! Que comentário abalizado o do Sabino, heim!
    Abraços, Kall.
    Prof. José Vanderlei

    ResponderExcluir
  3. Baixei este gibi e fiquei besta com a qualidade de tudo.Obrigado.
    Está acontecendo um fenõmeno entre nós.O paetilhamento nos permite ter diante dos olhos, algo que seria impossível no passado, um gibi como este.
    O trabalho que dá de escanear e traduzir... Se no passado isto fosse feito seria para uma grande editora publicar e faturar muito. Ja fiz mais de uma dzena de escans de meus gibis e assim que puder farei outros.

    Ayres, do blog, MUNDOQUADRINHOS

    ResponderExcluir