Flash Gordon está de volta ao planeta Mongo. Ao lado de seus amigos, a bela Dale Arden, e o cientista Dr. Zarkov, eles visitam a cidade de Torneo, onde se realizarão competições olímpicas com o objetivo de celebrar a paz e a união entre os povos de Mongo. Mas entre os competidores, está a delegação da rainha bruxa Azura, do reino de Montanha Azul. Uma aventura de tirar o fôlego se seguirá, através de lugares fantásticos e com muita emoção para nosso herói espacial.
Essa história foi publicada pela Marvel, em 1995. Trata-se de uma obra-prima para figurar entre as mais épicas do Flash Gordon, sem exageros. Trazendo de volta o mesmo clima das histórias originais do criador Alex Raymond, o escritor Mark Schultz contou com um dos maiores desenhistas de todos os tempos: Al Willianson, que já havia trabalhado com histórias do Flash Gordon em 4 revistas publicadas pela antiga editora King Comics, em 1968. E agora ele volta, em 1995, para nos fazer vibrar com os perigos vividos por esse herói inesquecível da Era de Ouro. A tradução e diagramação dessa belíssima aventura foram feitas por Kall.
Não perca mais tempo. Baixe agora mesmo a edição virtual, deixe a imaginação fluir, e tenha o prazer de desfrutar de uma boa leitura.
O clássico personagem de Alex Raymond está de volta...
Leia e conheça a bela e mortal Azura, conhecida como "A Rainha Bruxa"...
Olá Kall,
ResponderExcluirPARABÉNS pela iniciativa de partir para esta diversificação de personagens, "com histórias inéditas", isso fará com que o Caverna seja mais valorizado, pois pela minha experiencia do FB, notei que depois de algum tempo, que só um personagem acaba cansando o publico e quando comecei a diversificar os personagens, (sem perder o foco com o Fantasma), aconteceu um "UP", nas visitas do blog.
O seu grande diferencial, é que você tem um olho clinico para a escolhas das publicações excelentes que você coloca no blog.
Abraço
Sabino
Caramba!!!
ResponderExcluirEssa iniciativa ficará na história do blog.
Isso sim foi uma tacada de mestre.
Parabéns!
Vou dizer sempre! A sua generosidade, e de todos que mantém um blog para disponibilizar downloads, para preservar, despertar, reavivar , ou trazer alegrias para quem curte quadrinhos ou cinema, é algo que transcende.
Tem muita gente que precisa entener, que um blog assim, requer muita dedicação, paciência, persistência, método, organização, tempo (e haja tempo!) e principalmente generosidade em compartilhar com total desprendimento.
Então, muito, muitíssimo obrigado.
Ah! Que comentário abalizado o do Sabino, heim!
Abraços, Kall.
Prof. José Vanderlei
Baixei este gibi e fiquei besta com a qualidade de tudo.Obrigado.
ResponderExcluirEstá acontecendo um fenõmeno entre nós.O paetilhamento nos permite ter diante dos olhos, algo que seria impossível no passado, um gibi como este.
O trabalho que dá de escanear e traduzir... Se no passado isto fosse feito seria para uma grande editora publicar e faturar muito. Ja fiz mais de uma dzena de escans de meus gibis e assim que puder farei outros.
Ayres, do blog, MUNDOQUADRINHOS