segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Fantasma e A Volta de Johnny Hotwire - Ano I do 21º Fantasma


E voltamos com a saga "O Ano 1 do 21º Fantasma". Andando de moto pelas estradas do interior dos Estados Unidos, Kit, em sua identidade de "Johnny Hotwire" se vê envolvido em um acidente, e conhece uma linda garota, chamada Meg. Ao envolver-se cada vez mais com ela, e com sua família, Johnny começa a imaginar, se ela poderia ser sua esposa, algum dia no futuro. Afinal, Diana agora o odeia, desde que ele a "abandonou" para atender o chamado de seu pai, que estava morrendo. E, em meio a esse dilema, uma gangue que vem chantageando o pai de Meg, dará muito trabalho para o nosso herói. Será que o Fantasma esquecerá Diana Palmer? Não perca essa emocionante aventura!


O Fantasma, em sua identidade de Johnny Hotwire, conhece a bela Meg...

A Volta de Johnny Hotwire é uma história que foi produzida por Tony de Paul (roteiro) e Hans Lindall (desenhos). Ela foi lançada na Escandinávia, e também na Austrália, na edição número 1395 da Frew. Foi a partir dessa edição australiana, em preto e branco, que a versão brasileira foi produzida, e contou com Sabino (tradução) e Kall (diagramação). Especialmente para vocês, amigos e fãs do blog Fantasma Brasil.

Mas o Fantasma também tem muita participação nessa aventura, é claro...

Clique em um dos links abaixo para curtir mais essa deliciosa aventura do Fantasma!




4 comentários:

  1. Mais uma história do Espirito-Que-Anda.
    Esse blog...!!!! É bom demais!!!
    Muitíssimo obrigado por mais essa.
    Prof. José Vanderlei

    ResponderExcluir
  2. Bom trabalho, mas os links dessa edição infelizmente não estão funcionando. É o único número com esse problema, seria uma pena não poder ler a história toda. =/

    ResponderExcluir
  3. Olá, amigo. Obrigado por curtir esse blog. O link do dropbox foi consertado. Aproveite sua leitura.
    [Kall]

    ResponderExcluir