segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Rainha Pirata: Laços de Sangue - Ano I do 21º Fantasma


E continua a saga "O Ano 1 do 21º Fantasma", e mais uma vez fazendo um gancho com uma outra grande saga: "A Rainha Pirata". Em continuação direta com a história anterior, Kate Somerset e seu filho Chis, levam o corpo do Fantasma até a Caverna da Caveira. Lá, o jovem Kit conhece seu meio-irmão Chris, e após fazer o famoso juramento, assume o manto como o novo Fantasma. E sua primeira missão será acabar com o bando de piratas, cujo líder, o Ciclope, foi o responsável pela morte de seu pai. 

As belas histórias em que Kate Somerset aparece são sempre emocionantes e trágicas. Mais uma belíssima aventura, escrita por David Bishop e desenhada por Cesar Spadari. A tradução impecável é de Sabino, e a diagramação perfeita foi realizada por Kall. A edição produzida pelos blogs Caverna da Caveira e Fantasma Brasil foi elaborada a partir da revista australiana Phantom Frew número 1400. Agradecimentos à equipe Halozsak, pelo design da capa. Aproveite essa edição mais do que especial, com uma aventura de tirar o fôlego; faça já o download e divirta-se com a história Laços de Sangue!

A bela Rainha Pirata, e Chris (o filho que ela teve com o Fantasma), trazem o corpo do herói para a Caverna da Caveira...

Agora os piratas enfrentarão o novo Fantasma, mas eles pensam que é o mesmo...

Outra opção de download: Dropbox


2 comentários:

  1. Obrigado por nos brindar com essa maravilhosa revista. Só mesmo pessoas como você que poderia nos alegrar com tanta alegria. Deus o proteja hoje e sempre. Wilson Miranda.´.

    ResponderExcluir