segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Fantasma Moonstone Número 4 - A Maldição do Fantasma (Parte 2)


Uma aventura vivida pelo primeiro Fantasma, a mais de 400 anos, ainda causa consequências hoje, para o atual Fantasma. A tribo dos gigantes Wasaka, ressentida pelo fato de o primeiro Fantasma ter libertado os pigmeus Bandar, que estavam sob seu domínio, tem no seu xamã atual (um seguidor do deus Kua), a chance de se vingar do Fantasma. Mas quando o xamã ameaçar a família do Espírito que Anda, a paciência do Fantasma vai se esgotar rapidamente.

A agilidade acrobática do Fantasma o ajudará a enfrentar dúzias de inimigos...

Esta é a segunda e última parte da saga que se iniciou na revista nº 3 dessa série da editora Moonstone. Essa eletrizante aventura cheia de ação contou com o roteiro de Ben Raab, enquanto os desenhos ficaram a cargo de Nick Derington. A tradução é de Sabino, e a diagramação é de Kall.

O Fantasma: "Eu sou apenas um, e eles são pelo menos uma dúzia!"
Guran: "Não parece ser uma luta justa!"
O Fantasma: "Não para eles!"

Siga o link abaixo, para fazer o download da revista virtual. E continue acompanhando o blog, pois muito em breve teremos novas aventuras inéditas do Fantasma.

3 comentários:

  1. Só tenho a agradecer pelas excelentes postagens. Felicidades e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  2. Fantástica essa aventura! É o tipo de história que me faz perguntar por que as editoras brasileiras mantêm os olhos fechado para o personagem.
    Valeu, Kall!

    ResponderExcluir