terça-feira, 9 de junho de 2015

O Fantasma nas Cruzadas - Parte 2


Chris D' Errant, um jovem cavaleiro francês vai para Jerusalém, com o objetivo de encontrar seu pai e o maior inimigo de sua família, que foram para as Cruzadas da Terra Santa. Esse antigo ancestral do Fantasma se envolverá em diversas aventuras durante a viagem, seja em emboscadas pelas ruas, perigos das viagens marítimas, cidades sitiadas, ou ataques a caravanas de muçulmanos. Mas ao finalmente chegar à Palestina, os maiores perigos mesmo serão as intrigas da corte real. Conseguirá o valente cavaleiro andante finalmente reencontrar seu pai?

O ancestral do Fantasma auxiliou na defesa das cidades sitiadas, e nas grandes batalhas entre os exércitos cristãos e muçulmanos...

Não perca mais essa aventura histórico, que é um verdadeiro achado arqueológico para os fãs do Fantasma. Ela foi criada por Claes Reimerthi e teve a arte realizada por Kari Leppannen, ambos são geniais artistas que trabalham para a editora Egmont, na Suécia. A história, diretamente das páginas da revista Frew australiana, nos chegam em português graças à tradução de Sabino e as letras de Kall.
Divirta-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário