terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Jogo da Condenação - Parte 1



Mente Olalla é um jovem africano que vive em Chicago, nos Estados Unidos, trabalhando como motorista de táxi. No passado, Mente salvou a vida do Fantasma, e por isso, ele é protegido pela marca do bem. Mas no momento, Mente é o alvo de uma quadrilha de traficantes de drogas, comandada por um ex-general de uma república africana. Assim, o Fantasma faz uma viagem internacional, para descobrir qual é o mistério que está ocorrendo, no qual pessoas estão sendo transformadas em... zumbis.

Essa história foi produzida em 2005 pela editora Moonstone, e foi escrita por Rafael Nieves. Os desenhos foram feitos por Jerry Decaire. E agora é trazida aos fãs, em língua portuguesa, pela dupla Sabino (tradução) e Kall (diagramação). Curtam essa belíssima aventura do Espírito que Anda.


Alguém aí se atreve a enfrentar o lobo Capeto?


O dia em que o jovem Mente salvou a vida do Fantasma...


E download pelo Dropbox, para quem preferir...



2 comentários:

  1. Olá meu amigo Kall,
    Parabéns por mais esta edição, que ficou com uma diagramação "IMPECÁVEL".
    Como você observou estou sempre utilizando os seus textos de apresentação da postagens, por serem muito bem escritos e muito claros na sinopse. Você disse que acha legal os textos de apresentação que faço no Suplemento Dominical. mas saiba que você escreve muito bem, por isso admiro os textos de apresentação e estou sempre aproveitando nas postagens do Fantasma Brasil.
    Atenciosamente
    Sabino

    ResponderExcluir