quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Fantasma Especial de Natal


Na noite de Natal, espera-se que seja uma noite tranquila e de paz, como é próprio da época... o espírito natalino. Mas mesmo nessa noite, o nosso herói preferido, o "Cavaleiro Silencioso", o Fantasma, tem que trabalhar, com o objetivo de cumprir o seu famoso juramento: combater a crueldade em todas as suas formas.  E é exatamente o que acontece nessa aventura curta do Fantasma. Mas, após cumprirmos nossos deveres, sempre nos voltamos para onde todos nós buscamos nosso apoio e incentivo para sempre continuarmos nossas batalhas: as nossas famílias.

Amigos do Fantasma: curtam essa belíssima história especial de Natal. Ela foi produzida em 2007, pela editora Moonstone, em uma edição chamada de "Moonstone's Holiday Super Spectacular", que é uma antologia, na qual também constavam histórias de outros personagens publicados na época por eles.

A história do Fantasma, chamada "O Cavaleiro Silencioso", foi escrita por Mike Bullock, e a arte ficou sob responsabilidade de Silvestre Szilagyi e Tomas Coggiola. A versão brasileira da história foi feita por um fã daqui do Brasil, o Cardoso, que fez a tradução e a diagramação. Além disso, contamos com a ajuda da Luise, que preparou a capa temática, especialmente para nós, os fãs brasileiros do Fantasma.

Bem, agora é com vocês. Baixem, e curtam essa belíssima história de Natal, estrelando: O Fantasma.

A superação...

...e a recompensa! Feliz Natal a todos!!!


Baixar pelo MediaFire

3 comentários:

  1. Mais uma vez, obrigado amigo. Umas boas Festas, também para si.
    javal

    ResponderExcluir
  2. Olá Kall, Parabéns pelo belo texto de apresentação da postagem (aliás, como sempre).

    FELIZ NATAL A VOCÊ E SEUS FAMILIARES!!!

    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Foi com grande alegria que participei dessa edição. Luise agradece a oportunidade.

    ResponderExcluir