sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Fantasma Moonstone Nº 2 - Pedras de Sangue


Terroristas invadem Bangalla e escravizam uma aldeia na selva, com o objetivo de roubar os diamantes daquela região. Enquanto isso, Diana está ferida, por causa de um ataque dos mesmos terroristas à uma reunião da ONU em Mawitan. Mas o Fantasma terá que pegar pesado para eliminar esse mal em seu território. Como ele mesmo diz em seu juramento, ele deve combater o mal em todas as suas formas, e isso não poderá ficar impune. Acompanhe nosso herói na segunda e última parte da aventura "Pedras de Sangue".

Escrita por Ben Raab, com desenhos de Pat Quinn, tradução de Sabino e diagramação de Kall. Essa é a edição de número 2 da primeira série da editora Moonstone, que foi publicada em 2004, nos Estados Unidos, e que não foi publicada por nenhuma editora brasileira. Com exclusividade em português, aqui nos blogs Caverna da Caveira e Fantasma Brasil.

A seguir, algumas imagens da aventura, e os links para baixar a revista virtual para o seu computador. Divirta-se com sua leitura!

O Fantasma precisa invocar a força de dez tigres para salvar as pessoas de um incêndio causado pelos terroristas... :)

Mexeu com a pessoa errada, seu terrorista!
E o famoso juramento da caveira é recitado, e logo em seguida, o Fantasma vai aplicar a justiça contra os malfeitores...



Outra opção de download (Dropbox)

2 comentários:

  1. Obrigado por disponibilizar a nós, grande fãs do Fantasma, algumas revistas em seu blog. Sucesso a vocês.

    ResponderExcluir