quarta-feira, 11 de junho de 2014

A Morte Persegue o 5º Fantasma


Uma aventura contada pelo Fantasma aos seus filhos Kit e Heloise, acompanhados por Diana, narra as aventuras vividas pelo 5º Fantasma, em 1652. Naquela ocasião, a esposa do Fantasma, a bela Juliet, assume para si a responsabilidade de salvar nosso herói, que cai nas garras do pirata Juan Muerto.

A história é a continuação da aventura "Capitã Amazona, a Rainha dos Piratas", escrita por Lee Falk e desenhada por Sy Barry, publicada em 1990. Essa nova aventura escrita por Tony de Paul narra os acontecimentos após a captura do Fantasma por um de seus inimigos, o pirata Juan Muerto, e a tentativa de resgate dele, por parte de sua esposa, Juliet Adams. Os desenhos são de Terry Beatty, o atual desenhista oficial das histórias dominicais do Fantasma.

A esposa do Fantasma utiliza-se de um soco inglês. Nada a detém, em seu caminho para salvar o Fantasma, que está sendo mantido como prisioneiro em um navio pirata.


Essa é a capa da edição brasileira, da editora Mythos, na qual saiu a história em que o Fantasma conhece Juliet Adams, que viria a ser sua esposa.

E a história é trazida para vocês, como sempre, traduzida em português, e completa. A tradução e diagramação são de Kall. Lembrando que a história foi publicada anteriormente, aos domingos, no site Fantasma Brasil, com os ótimos comentários do Sabino, e pode ser lida através dos artigos publicados sob essa etiqueta: link.

A seguir, escolha o link de sua preferência, para baixar essa revista digital do Fantasma.
Link 4shared (em breve)



Nenhum comentário:

Postar um comentário